VI Semana de Estudos da Psicologia e a VI Jornada Científica

Data: 27/08/2012 a 29/08/2012

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promoverá, de 27 a 29 de agosto, a VI Semana de Estudos da Psicologia e a VI Jornada Científica, com o tema "50 anos de Psicologia: Formação, Cultura e Compromisso Ético". O evento acontecerá, simultaneamente, no Auditório do Campus Campinas - Unidade Swift e no Salão Nobre do Campus Itatiba.

A Semana de Estudos é uma tradição no curso de Psicologia. Acontece todos os anos durante o mês agosto e visa contemplar a comemoração do Dia do Psicólogo. Durante a Semana de Estudos, acontece também a Jornada Científica, na qual profissionais formados, alunos da USF e de outras instituições apresentarão pôsteres.

Será emitido certificado aos participantes com, pelo menos, 75% de presença. Os interessados podem se inscrever pelo site até as 20h do dia 26 de agosto, sendo: R$ 20 para público externo e R$ 5 para aluno USF.

Mais informações:

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*