Torneio de Voleibol 4x4

Data: 17/09/2012 a 27/09/2012

Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista da USF (Universidade São Francisco) está com inscrições abertas até o dia 12 de setembro para o Torneio de Voleibol 4x4. O evento é voltado aos alunos, professores e colaboradores da instituição.

As competições serão realizadas de 17 a 27 de setembro na quadra poliesportiva. Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30, e sábado das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 25 por equipe.

Objetivos

O NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) da USF oferece e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e colaboradores.

A competição esportiva não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, mas sim ter a consciência do próprio limite e, pelo esporte, superar a si mesmo e não o adversário. No esporte, busca-se o prazer de viver o jogo, a brincadeira e a competição de forma a cultivar o caráter lúdico da pessoa humana.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*