13° Campeonato de Futsal Interno do Campus Campinas

Data: 22/09/2012 a 06/11/2012

Local: Campinas - Unidade Swift,

O NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) promove o 13° Campeonato de Futsal Interno do Campus Campinas. As competições serão realizadas, das 09h às 12h, na quadra poliesportiva da Unidade Swift nos dias 22 e 29 de setembro, 06, 20 e 27 de outubro, encerrando-se em 06 de novembro de 2012.

Voltado aos alunos, o evento tem como objetivo promover integração entre os participantes. O NEXT desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, respeitando à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários.
As inscrições vão até o dia 11 de setembro. Os interessados devem preencher requerimento na Central de Atendimento e enviar para o e-mail claudio.zorzan@usf.edu.br, com as seguintes informações:

número do protocolo do requerimento pago na Central de Atendimento;
nome do time;
nome completo do capitão do time, com RA, Curso, celular e e-mail;
nomes completos dos jogadores com RA, Cursos, celulares e e-mails.
O investimento é de R$ 40,00 por time.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*