Júri Simulado

Data: 10/11/2012 a 10/11/2012

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 10 de novembro, às 9h, um Júri Simulado no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. O evento é aberto a todos e os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, pelo site até o dia 9 de novembro. As vagas são limitadas.

O objetivo é proporcionar ao aluno a vivência de um júri popular - denominado "Tribunal do Júri", que ocorre em casos de crimes dolosos contra a vida-, colocando-o em contato com a realidade de profissionais nas mais diversas acepções da área, tais como: juiz, promotor, advogado, entre outros. Além de oferecer à população em geral a oportunidade de conhecer um pouco da dinâmica de um julgamento.

Na ocasião, os alunos de todos os semestres do curso de Direito, orientados pelos professores, participarão da dinâmica. O evento contará também com a participação especial do Juiz de Pinhalzinho, Dr. Rodrigo Sette Carvalho, que conduzirá o julgamento de forma didática para que todos os presentes possam entender processo.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*