14º Campeonato de Futsal Masculino do Campus Campinas

Data: 06/04/2013 a 01/06/2013

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Campus Campinas - Unidade Swift está com inscrições abertas, dos dias 18 a 27 de março de 2013, para o Campeonato de Futsal Masculino do Campus. As competições serão realizadas de 06 de abril a 01 de junho, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados podem retirar a ficha de inscrição no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) e entregar junto com o requerimento na Central de Atendimento. A inscrição é no valor de R$ 40,00 por time.

O campeão do torneio irá participar do Intercampus 2013. Lembrando que cada time deverá trazer o uniforme da equipe, pelo menos a camiseta.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade através do esporte. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações: (19) 3779-3335 ou pelo e-mail.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*