Dia Mundial do Combate ao Câncer

Data: 08/04/2013 a 08/04/2013

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 08 de abril de 2013, às 14h, palestra em homenagem ao Dia Mundial do Combate ao Câncer no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Para participar do evento é necessário levar 1 litro de leite, mas não há necessidade de inscrição.

Com o tema Prevenção ao Câncer de Mama e de Próstata, a palestra será ministrada pelo Dr. Anastasio Berrettini Junior e Dr. Marcos Antonio Castro, sendo voltada a todos da comunidade.

A atividade é promovida pelo Curso de Medicina e pela Pastoral Universitária com apoio ABCC (Associação Bragantina de Combate ao Câncer). Assim, o evento busca aproximar a USF e o curso de Medicina da comunidade Bragantina.

Na ocasião, serão abordadas informações a respeito da prevenção do câncer, possibilitando a troca de informações e esclarecimentos a respeito dessa patologia. Isso porque, é fundamental que a população seja informada sobre a detecção precoce dessa patologia para que procurem fazer exames periódicos como forma de prevenção.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*