VII JUFARCAMP

Data: 06/05/2013 a 10/05/2013

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 06 a 10 de maio, das 8h às 11h40 da manhã e das 19h às 22h30 da noite, a VII Jornada Universitária Farmacêutica - VII JUFARCAMP no Campus Campinas - Unidade Swift, com o tema central "Atualidades do Profissional Farmacêutico".

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 06 de maio e a inscrição será no valor de R$25,00 para aluno USF e R$30,00 para os profissionais da área. Na adesão além do comprovante de inscrição levar também um agasalho para doação.

A JUFARCAMP é uma jornada universitária promovida pelo curso de Farmácia do Campus Campinas, o evento é voltado para alunos e professores do curso que pretendem aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional. O professor homenageado esse ano será o Prof. Esp. Rodinei Vieira Veloso.

A ocasião consiste em apresentar e divulgar as mais recentes descobertas da profissão farmacêutica, visando criar uma rede de ideias referentes ao tema proposto, com a possibilidade de aplicar nas diversas áreas do âmbito farmacêutico e pretende incentivar a apresentação de trabalhos voltados ao tema debatido no evento.
Para conferir a programação, clique aqui.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*