V Encontro PARFOR

Data: 27/05/2013 a 29/05/2013

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) promove de 27 a 29 de maio, às 19h30, o V Encontro PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica) no Espaço Cultural do Campus Bragança Paulista.

Com o tema "A arte na Educação: Estratégias Pedagógicas para o Professor de Educação Infantil e Series iniciais", o encontro contará com oficinas que serão ministradas por Profa. Aline Pires de Araújo, Celso de Godoy Junior e Leandro Pierucci.

O evento é voltado exclusivamente para alunos PARFOR e busca propiciar a oportunidade de vivenciar a arte na prática educativa, utilizando a música e a expressão corporal sem ala de aula como manifestação simbólica do cotidiano escolar.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 27 de maio pelo site.
Local: Espaço Cultural
Oficina: A prática teatral na arte educação
Ministrante: Profa. Aline Pires de Araújo

Oficina: Primeiros passos da Música no Ensino Fundamental I
Ministrante: Leandro Pierucci

Local: Espaço Cultural
Oficina: A arte de ouvir e falar - Atividades de Arteterapia para professoras do Ensino Fundamental I
Ministrante: Celso de Godoy Junior
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*