XVII Fórum Transdisciplinar

Data: 12/11/2013 a 12/11/2013

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 12 de novembro, às 19h10, o XVII Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Tuberculose: o mal do século outra vez?” que voltou a ocupar destaque e preocupação tanto dos profissionais da saúde como em toda sociedade. Também será abordado considerações sob a ótica da saúde pública e epidemiologia, características clínicas sistêmicas, bucais e tratamento, além do fluxo inerente da rede pública

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 12 de novembro.
Apresentação de dados atualizados a respeito da Tuberculose, fluxo na rede pública desde o diagnóstico a alta, características clínicas bucais e sistêmicas, cuidados, riscos, além de protocolo de tratamento.

Três debatedores, inicialmente, apresentarão suas considerações a respeito do tema, mais um mediador que conduzirá a discussão e, oportunamente, abrirá para questionamentos da plateia, até o momento da conclusão.

Inscrição:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*