handtalk

Eventos

Mesa Redonda - Direitos Humanos na Cultura do Caos

Mesa Redonda - Direitos Humanos na Cultura do Caos

As inscrições poderão ser feitas até às 18h do dia 04 de Dezembro.

Data: 04/12/2013 a 04/12/2013

Local: São Paulo,

 A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 04 de dezembro, às 19h30, uma mesa redonda sobre “Direitos Humanos na Cultura do Caos: do desconhecimento ao conhecimento da tutela da pessoa humana” no Tribunal do Júri do Campus São Paulo – Freguesia do Ó.

A Palestra visa abordar um tema de interesse tanto de operadores, estudantes de Direito e da Comunidade em geral, no qual apresentará a Importância do Programa Institucional de Leitura, da Educação em Direitos Humanos e o Papel dos Direitos Humanos na Tutela da Pessoa Humana.

As inscrições poderão ser feitas até às 18h do dia 04 de Dezembro.
Ministrantes:

Prof. ELIAS JUSTINO BARTOLOMEU BINJA
Possui graduação em Teologia pela Faculdade Latino-Americana de Teologia Integral (2002), graduação em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006), graduação em Teologia (covalidação) pelo Centro Universitário Filadélfia (2007), pós-graduação (lato sensu) pelo Centro Universitário Filadélfia (2007), Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2009-2010), Doutorando em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2011-2013), atuando principalmente nos seguintes temas: interdisciplinaridade - educação, arte, história da cultura; criatividade; história da inteligência.

Profa. PRISCILA JORGE CRUZ DIACOV
Advogada (OAB/SP: 174.783), Mestre em direitos difusos e coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos (2006), Coordenadora do curso de Pós-Graduação lato sensu em Direito e Processo do Trabalho da Universidade Gama Filho desde outubro de 2011, Professora titular da Universidade São Francisco desde maio de 2003, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999). Ex-assessora parlamentar da Câmara Municipal de São Paulo.

Prof. IVAN DE OLIVEIRA SILVA
Pós-Doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. Doutor em Direito do Consumidor pela Universidade Metropolitana de Santos/SP. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos/SP. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Bacharel em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP. Bacharel em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Bacharel em Teologia pela Menorah University, Flórida, EUA. Bacharel em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP. Coordenador e Professor no Curso de Direito da USF. Professor em cursos de especialização, mestrado e doutorado. Autor de livros nas áreas de Direito, Filosofia, Teologia e Ciências da Religião.

Inscrições:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*