CINECAMP 2014

Nesta primeira edição será apresentado o filme: “Tráfico Humano”, das 09 às 12h, no Anfiteatro do Campus.

Data: 22/03/2014 a 22/03/2014

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 22 de março o CINECAMP no Campus Campinas - Unidade Swift.

A atividade visa à interação com os docentes e alunos através de debates ligados a um determinado filme que irá abordar algum tema relevante como: direitos humanos, questões étnicas raciais e educação ambiental, aprimorando o conceito e a visão de mundo dos participantes e tornando-os cidadãos mais ativos e críticos.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 22 de março.

**Vagas Limitadas**

Sinopse do Filme: Tráfico Humano

Centenas de jovens mulheres desapareceram forçadas pela violência a uma vida infernal. Elas se tornaram carga rentável na indústria moderna da escravidão. A agente Kate Morozov (Mira Sorvino) conhece os horrores da exploração sexual de perto e dedicada a desmantelar a rede e trazer os culpados para a justiça. Apresentando Donald Sutherland, ganhador do Emmy e do Golden Globe, Mira Sorvino (Poderosa Afrodite - Oscar de melhor atriz coadjuvante) e Robert Carlyle (Transpotting), Tráfico Humano é ao mesmo tempo um thriller envolvente, um aviso e uma das mais importantes histórias do nosso tempo.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*