VI Seminário Interno de Educação

O Seminário visa promover debates e discussões das pesquisas em diferentes níveis.

Data: 14/04/2014 a 15/04/2014

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 14 e 15 de abril, o VI Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação com o tema: “Impactos da Avaliação” no Salão do Next do Campus Itatiba.

O Seminário visa recepcionar os alunos novos e promover interação pessoal e acadêmica, promover debates e discussões das pesquisas em diferentes níveis (desde o projeto até sua conclusão), além de apresentar uma aula inaugural, com um professor convidado, a partir de uma temática atual e instigante na área de Educação.

Durante a ocasião haverá apresentação de trabalhos dos alunos do Programa de Pós Stricto Sensu em Educação: trabalhos já adiantados quanto à coleta de dados, revisão bibliográfica e análise dos dados; projetos; pesquisas em andamento e o impacto das avaliações externas na Pós-Graduação.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 31 de março.

14/04

9h30 às 12h - Comunicações orais
12h às 13h30 – Almoço
13h30 às 17h – Apresentação de Posteres

15/04

10h às 12h – Palestra: A Pesquisa em Educação: Impactos da Avaliação - Profa. Dra. Clarilza Prado de Sousa
12h às 13h30 – Almoço
13h30 às 17h - Comunicações orais

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Inscrições de Trabalhos Científicos

Deverão ser encaminhado para e-mail: paula.leonardi@usf.edu.br

Neste evento, será possível apresentar pôster ou comunicação oral. Para quem for apresentar pôster, é facultativo o envio de texto completo, mas obrigatório o encaminhamento do resumo.

Para quem for apresentar comunicação oral, enviar o texto completo, acompanhado do resumo.

Normas para envio dos trabalhos:

Resumo

No máximo, 1.500 caracteres com espaço e conter: objeto de pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 palavras-chave.

Texto Completo

a) Sugere-se que o texto contenha introdução, referencial teórico, objetivos, metodologia, desenvolvimento, conclusões e referências.
b) Ter entre 20 e 30 mil caracteres com espaço.
c) Formatação: fonte Times New Roman; corpo 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5 margens superior/inferior e esquerda/direita 3 cm.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*