CINECAMP – 2ª Edição 2014

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 25 de abril. **Vagas Limitadas** O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do...

Data: 26/04/2014 a 26/04/2014

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover das 09 às 12h, no dia 26 de abril, a 2ª edição do CINECAMP no Anfiteatro do Campus Campinas - Unidade Swift.

A atividade visa à interação com os docentes e alunos através de debates ligados a um determinado filme que irá abordar algum tema relevante como: direitos humanos, questões étnicas raciais e educação ambiental, aprimorando o conceito e a visão de mundo dos participantes e tornando-os cidadãos mais ativos e críticos.

Nesta segunda edição será apresentado o filme: “Busca Implacável”, o qual irá abordar sobre o “Tráfico Humano”, tema da Campanha da Fraternidade 2014.

**Vagas Limitadas**

Sinopse do Filme: Busca Implacável

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*