handtalk

Eventos

Palestra – Exercício de Liderança e Gestão

Palestra – Exercício de Liderança e Gestão

A palestra será ministrada pela Psicóloga, Suzy Fleury e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 14 de maio.

Data: 14/05/2014 a 14/05/2014

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Departamento de Relações Institucionais (DRI) da USF em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) irá promover no dia 14 de maio de 2014, das 08h30 às 11h30, uma palestra sobre o “Exercício de Liderança e Gestão: Como auxiliar líderes na gestão de pessoas e equipes excelentes” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

A ABRH-SP Regional de Campinas possui como associados representantes de RHs das principais empresas da região, assim, o evento visa trazer esse público para USF, oferecendo inicialmente essa primeira palestra que irá abordar os métodos e conceitos no aperfeiçoamento do exercício da gestão.

A palestra será ministrada pela Psicóloga, Suzy Fleury e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 14 de maio.


Ministrante:

Suzy Fleury é especialista em auxiliar lideres na gestão de pessoas e equipes de excelência; fundadora da Academia Emocional (1991); Ministra Palestras, workshops e Cursos (desde 1991); atua com as melhores equipes esportivas e já atuou com a Seleção brasileira de Futebol (desde 1993) e é autora do Livro Competência Emocional (Ed. Gente, 1998).

Inscrição

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*