Encontro Internacional de Gastronomia em Bragança Paulista

Os interessados poderão se inscrever pelo site da USF até as 9h do dia 10 de setembro.

Data: 10/09/2014 a 14/09/2014

Local: Bragança Paulista,

A cidade de Bragança Paulista será palco de dois importantes eventos gastronômicos em setembro: o Encontro Internacional de Gastronomia; e a 4ª edição da tradicional Festa da Linguiça.

Com o apoio do curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF), o Encontro Internacional de Gastronomia acontecerá de 10 a 12 de setembro, das 9h às 18h, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento contará com palestras de 15 chefes renomados internacionalmente, enfatizando os costumes, ingredientes e receitas da culinária latina, com destaque para a gastronomia brasileira e local. Além das palestras, os participantes no encontro poderão degustar as receitas produzidas pelos chefes, mediante sorteios promovidos ao final de cada apresentação.

A inscrição para participar no Encontro Internacional de Gastronomia pode ser feita pelo site da USF até as 9h do dia 10 de setembro, sendo gratuita e aberta à comunidade.

Importante: Os interessados deverão comparecer vestidos com dólmã ou jaleco de onde trabalham ou estudam.

Mais informações, acesse o site

4ª Festa da Linguiça

Dando continuidade às festividades do mês, de 12 a 14 de setembro, acontecerá no Jardim Público da cidade a 4ª Festa da Linguiça. Com entrada franca e sem necessidade de inscrição, a festa contará com os melhores produtores da famosa linguiça bragantina, que oferecem seus produtos em grande variedade de receitas.

Durante os três dias de programação, os alunos do curso de Gastronomia da USF, em conjunto com os chefes do Encontro Internacional de Gastronomia, irão contribuir na produção dos pratos gastronômicos. A festa contará também com diversas atrações musicais e artísticas, que se apresentarão em um belíssimo espaço, essencialmente, familiar.

Programação do Encontro Internacional de Gastronomia

11h00 - Chefe Luiz Farias - Confeitaria do Brasil
12h00 - Homenagem aos Chefes
 Inscrição

Para efetuar sua inscrição para o Encontro Internacional de Gastronomia, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*