IX Passeio Ciclístico da Primavera

Os interessados podem se inscrever até o dia do evento, gratuitamente, no NEXT, nas bicicletarias patrocinadoras do evento ou ainda no local da saída do passeio, a partir das 8h.

Data: 16/11/2014 a 16/11/2014

Local: Itatiba,

O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF), em parceria com a Prefeitura Municipal, promove no dia 16 de novembro, o "IX Passeio Ciclístico da Primavera da USF" na cidade de Itatiba.

Visando promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades, o percurso do passeio foi especialmente mapeado para que todos possam cumpri-lo de maneira agradável.

A saída está marcada para as 8h30, em frente à Universidade, na Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, nº 45, no centro da cidade. Ao final do passeio, será realizado sorteio de brindes.

Os interessados podem se inscrever até o dia do evento, gratuitamente, no NEXT (Núcleo de Extensão Universitária), localizado dentro do Campus Itatiba, nas bicicletarias patrocinadoras do evento ou ainda no local da saída do passeio, a partir das 8h.

Mais informações pelos telefones: (11) 4534-8022 e 4534-8039.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*