Workshop - Sped Fiscal Bloco K e Imposto de Renda

Data: 18/10/2014 a 01/11/2014

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove nos dias 18 de outubro e 1º de novembro um Workshop voltado aos alunos do curso de Ciências Contábeis no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O minicurso “Sped Fiscal Bloco K – Controle de Produção e Estoque” será realizado no dia 18 de outubro, enquanto que o minicurso “Lei 12.973/14 e IN 1.469/14 – As novas Regras de Apuração do Imposto de Renda para as Pessoas Jurídicas” acontece dia 1º de novembro; ambos das 9h às 12h.

Durante os minicursos, serão abordados temas como:

• Lei 12973/14;
  • IN 1469/14;
  • Impactos na declaração do IR- Pessoa Jurídica;
  • Alteração na legislação tributária federal relativa ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Jurídicas - IRPJ, à Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - CSLL, à Contribuição para o PIS/Pasep e à Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social - Cofins; revoga o Regime Tributário de Transição - RTT, instituído pela Lei no 11.941, de 27 de maio de 2009; dispõe sobre a tributação da pessoa jurídica domiciliada no Brasil;
  • Inclusão do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque no Sped Fiscal, o Fisco terá acesso ao processo produtivo e a movimentação completa de cada item de estoque, possibilitando o cruzamento quantitativo dos saldos apurados eletronicamente pelo Sped com os informados pelas indústrias, através do inventário.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de novembro pelo site. As inscrições são gratuitas.

Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanha o histórico da sua inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*