Acolhida aos Calouros 2015

A acolhida irá contar com uma série de atividades com intuito de apresentar a universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes.

Data: 02/02/2015 a 06/02/2015

Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí,

Marcando o início do primeiro semestre, a USF (Universidade São Francisco) irá realizar de 02 a 06 de fevereiro a Acolhida aos Calouros 2015, com uma série de atividades especiais com intuito de apresentar a universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes. A programação também visa incentivar a prática de ações solidárias, artísticas e esportivas.

Além da reitoria e da pró-reitoria, também participarão das atividades docentes e representantes de Núcleos com ações voltadas aos alunos.

Calouro, a USF conta com a sua presença nessa semana feita especialmente para você!

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*