IX JUFARCAMP

Os interessados podem se inscrever pelo site até às o dia 15 de maio e a inscrição será no valor de R$27,00 para aluno USF e R$32,00 para profissionais da área e público externo.

Data: 25/05/2015 a 29/05/2015

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 25 a 29 de maio, das 8h às 11h40 e das 19h às 22h30, a IX Jornada Universitária Farmacêutica – IX JUFARCAMP no Campus Campinas – Unidade Swift, com o tema central “Atuação do Profissional Farmacêutico: Do desenvolvimento de Fármacos à Dispensação de Medicamentos”.

A JUFARCAMP é uma jornada universitária promovida pelo curso de Farmácia do Campus Campinas, o evento é voltado para alunos, professores e profissionais da área que pretendem aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional.

O evento irá trazer inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas de formato diferenciado, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas.

A Jornada abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, sendo composta por minicursos, palestras, mostra de trabalhos e mesas redondas com intuito de oferecer a oportunidade de amplo aprimoramento profissional para os participantes. Paralela a IX JUFARCAMP, acontecerá também, a I Primeira Mostra de Trabalhos “Adote uma Molécula” e a II Plenária Simulada da USF.

Para o encerramento da Jornada está sendo programada uma gincana, de caráter sócio-cultural, entre os alunos do curso.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 15 de maio e a inscrição será no valor de R$27,00 para aluno USF e R$32,00 para profissionais da área e público externo.

Gincana

Para conferir o regulamento da Gincana, clique aqui.
Programação:

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Ministrantes

Para conferir o Mini CV dos ministrantes, clique aqui.

Inscrição para o Evento IX JUFARCAMP

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Inscrições para atividades da IX JUFARCAMP

**Obs: é necessário a inscrição prévia do evento IX JUFARCAMP**

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificados, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*