III Encontro Multidisciplinar de Profissões

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 14 de maio.

Data: 15/05/2015 a 15/05/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF irá promover no dia 15 de maio, às 19h10, o III Encontro Multidisciplinar com o tema: “Como aplicar a norma contábil sem afetar os tributos federais” no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

O evento é voltado aos alunos do curso de Ciências Contábeis, Tecnólogos e Administração e visa abordar a normalização contábil no Brasil, tendo como base a legislação societária que tem sido elaborada, tanto pelo Conselho Federal de Contabilidade como pela Comissão de Valores Mobiliários e pelo Instituto Brasileiro dos Auditores Independentes, através da nomeação de uma comissão de regulamentação contábil.

Nesse contexto o objetivo do evento é mostrar que um bom controle e uma boa informação contábil poderá auxiliar as empresas no planejamento tributário.

Ministrante

Daniel Tavares
Contabilista. Pós-graduado em Controladoria pela FECAP. Instrutor de cursos nas áreas de IR/CS/PIS/COFINS, Contabilidade e Societário.
Instrutor da IOB, CRC, SESCON e IACAFM (International Association of Certified Accountants and Financial Managers). A mais de 11 anos voltado as áreas contábil e tributária, com atuação nos mais diversos ramos, dentre eles, entidades do terceiro setor, serviços, indústrias e comércio. Atuou também em um processo de IPO, implantação do IFRS e Publicações de Balanço. Participação em projetos de implantação do SPED e consultoria tributária.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*