2ª Plenária Simulada – “Vivenciando a Ética da Profissão Farmacêutica”

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 20/05/2015 a 20/05/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 20 de maio de 2015, às 19h10, uma Plenária Simulada Farmacêutica no salão Nobre do Campus Bragança Paulista. Com o tema: “Vivenciando a Ética da Profissão Farmacêutica – 2ª Plenária Ética Simulada”.

O evento é uma parceria do Curso de Farmácia da USF e do CRF-SP e visa estudar os conteúdos necessários para o entendimento dos processos legais (profissional, sanitário e civil) e administrativos envolvidos na profissão farmacêutica, abordando o ciclo da assistência farmacêutica com foco na atenção à saúde, incentivando os alunos para a prática farmacêutica ética e comprometida, bem como despertando a veia humanitária deste novo profissional.

Durante a ocasião, os alunos irão desenvolver uma simulação de situação de infração do código de ética do profissional farmacêutico. Dessa forma, o projeto se propõe a discutir todas as etapas envolvidas na instauração do processo ético e, em seguida, simular a etapa da plenária, quando, de fato, ocorre o julgamento do profissional na presença dos membros participantes da comissão ética. Através de representação cênica, os alunos pesquisam, avaliam, informam e emitem juízo de valor a respeito de processos éticos disciplinares.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*