VI Semana do Meio Ambiente

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 02 de junho.

Data: 02/06/2015 a 02/06/2015

Local: Bragança Paulista,

Em comemoração ao dia do Meio Ambiente, a Prefeitura em parceria com USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 02 de junho, a VI Semana do Meio Ambiente. O evento acontecerá no São Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h00.

O evento é organizado pela Secretaria de Meio Ambiente do Município de Bragança Paulista e tem como objetivo proporcionar aos alunos e professores uma oportunidade de trocar experiências e conhecimentos por meio de palestras e debates para a promoção do Meio Ambiente.

Ministrantes:

Engenheiro Agrônomo Luiz Gustavo Ripani Ruiz Morales
Diretor de Segurança e Meio Ambiente da Empresa AES Eletropaulo, membro da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana e Certificado pela Sociedade Internacional de Arboricultura (ISA).

Engenheiro Agrônomo Joaquim Teotônio Cavalcanti Neto
Diretor da Empresa Plant Care - Saúde de plantas, membro da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana e Certificado pela Sociedade Internacional de Arboricultura (ISA).

Palestra 1 - Engenheiro Agrônomo Luiz Gustavo Ripani Ruiz Morales
Tema: Gestão Urbana Integrada da Arborização urbana - Técnicas de Avaliação e Manejo das Árvores de Risco, Aspectos Legais e Práticos no Manejo de Árvores Urbanas, técnicas e qualidade de corte e poda.

Palestra 2 - Engenheiro Agrônomo Joaquim Teotônio Cavalcanti Neto

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificados, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*