33ª Semana Médica

Data: 20/10/2015 a 22/10/2015

Local: Bragança Paulista,

A Semana Médica é um evento anual e tradicional da Universidade São Francisco (USF) que está em sua 33ª edição. Neste ano será promovida de 20 a 22 de outubro, das 08h às 20h, no Campus Bragança Paulista e terá como tema central: “Câncer: da pesquisa básica ao tratamento personalizado”.

As inscrições para o evento serão realizadas até 19 de outubro e o prazo para envio de trabalhos científicos será até 22h do dia 10 de setembro. O valor para participar de cada minicurso é R$ 25,00.

O evento é realizado pelos discentes do curso de Medicina sob a supervisão de docentes e apoio da Coordenação e tem como principal objetivo o intercâmbio de informações entre alunos, professores, médicos e convidados além do aprofundamento do conhecimento adquirido na formação universitária.

Durante a programação serão realizadas mesas-redondas, debates, palestras expositivas, ministradas por profissionais de diversas especialidades da área da saúde, vinculados ou não a outras universidades, que são convidados pela comissão organizadora do evento para discursar sobre a temática proposta.

Na ocasião também, os acadêmicos do curso de Medicina têm a oportunidade de apresentar trabalhos orais ou em forma de pôster sobre temas de sua preferência, propiciando um maior preparo para futuras experiências científicas.

Dessa forma, o evento cumpre sua função básica que é a de dar aos alunos do curso de Medicina a possibilidade de enriquecerem sua vida acadêmica, tanto como organizadores como participantes do evento.

ATENÇÃO:
A última data para protocolo de liberação do Comitê de Ética será dia 10/09/15.

Temos o prazer em divulgar que contamos com o apoio da FAPESP na XXXIII Semana Médica, que o considerou "Encontro Acadêmico Tradicional e de Excelência, que contribui com a integração de conhecimentos da pesquisa básica e clínica na tentativa de planejar alternativas novas do combate ao câncer."

IMPORTANTE: Todos os orientadores devem estar inscritos na XXXIII Semana Médica

Para conferir a programação completa da XXXIII Semana Médica, clique aqui.

Normas para submissão de trabalhos, resumo, informações de inscrições e comissão julgadora, acesse o edital.

Atenção: O prazo para submissão de resumos será até as 22h do dia 20/09/2015.

Para conferir o termo de consentimento do orientador, clique aqui.

Inscrições:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Investimento Alunos USF:

O Evento é gratuito para Alunos USF – mediante a doação de 1k
Para participar de minicurso é R$ 25,00

Investimento Público Externo:

Público Externo – R$ 30,00
Par participar do minicurso é R$ 25,00

Lista dos trabalhos Aprovados:

Para conferir a lista dos trabalhos aprovados, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*