Aula Inaugural Stricto Sensu em Psicologia

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto às 13h.

Data: 10/08/2015 a 10/08/2015

Local: Itatiba,

A USF irá promover na segunda-feira, dia 10 de agosto, uma aula inaugural para os alunos do Stricto Sensu em Psicologia tendo como tema: "Avaliação de crianças com desenvolvimento atípico: trabalhando com autistas". O evento acontecerá, às 14h, na Sala JVS do Campus Itatiba.

A aula será ministrada pela Doutora em Psicologia Escolar, Dra. Lília Maise de Jorge, a qual irá abordar questões relevantes para o curso de Stricto Sensu em Psicologia como um todo, com intuito de integrar alunos e professores.

Mini Currículo: Dra. Lília Maise de Jorge
Graduada em Psicologia pela Universidade de Taubaté-SP (1982), Mestre em Psicologia Escolar pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas-SP (2003) e Doutora em Psicologia pela Universidade São Francisco, campus Itatiba-SP (2010). Atua na área de Psicologia Clínica Infantil, com ênfase em Psicologia Cognitiva, principalmente em: Transtornos do Espectro do Autismo, Inclusão Escolar, Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade, Transtornos de Aprendizagem, Transtorno de Aprendizagem Não-Verbal, Psicomotricidade e Psicopedagogia.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*