Semana de Estudos da Psicologia no Campus Campinas

Data: 24/08/2015 a 28/08/2015

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 24 a 28 de agosto, das 8h às 11h e das 19h às 22h, a Semana de Estudos da Psicologia no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento visa discutir as contribuições da Psicologia no campo da infância, as mudanças que afetam os sujeitos, além de questões como a depressão na infância e os processos de medicalização dessa fase. A partir de um contexto vem debater a questão da criança utilizando-se como inspiração o personagem do Menino Maluquinho de Ziraldo criado especialmente para exemplificar a história.

Durante a ocasião será abordado o tema da infância por meio de peça de teatro, mesas redondas e minicursos com conteúdos relevantes para a formação do psicólogo.

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo (27).

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 24 de agosto. A inscrição é no valor de R$ 15,00 para alunos, R$ 35,00 para ex-alunos e R$ 50,00 para profissionais da área.
Para conferir a programação da semana, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*