handtalk

Eventos

III Semana Jurídica em Campinas

III Semana Jurídica em Campinas

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site até o dia às 18h do dia 21 de setembro.

Data: 21/09/2015 a 25/09/2015

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A USF irá promover de 21 a 25 de setembro, das 19h às 22h, a III Semana Jurídica com o tema: “Novos aspectos do Direito a Luz do Direito Social” na sala nº 05 do Campus Campinas – Unidade Cambuí.

A jornada visa abordar temas referentes ao Novo Código de Processo Civil, As Relações Trabalhistas na Terceirização dos Contratos, Responsabilidade Civil nas Relações Trabalhistas, O Capitalismo Humanista e Aborto e Constituição.

Durante a ocasião, no último dia da semana haverá o lançamento do livro "Direito e Constituição" do Dr. José Henrique Rodrigues Torres.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site até o dia às 18h do dia 21 de setembro.
Programação:

21/09 – O Novo Código de Processo Civil

Palestrante: Dr. Eduardo Arruda Alvim – Advogado, Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Professor da PUC – São Paulo nos cursos de Doutorado, Mestrado, Especialização e Graduação, autor de diversas obras.

22/09 – As Relações Trabalhistas na Terceirização dos Contratos
Palestrante: Dr. Samuel Hugo de Lima, Exmo. Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, professor Universitário Debatedor: Dr. Tiago Saura – Advogado, Professor de Direito e Mestrando pela Universidade de São Paulo – USP.

23/09 – Responsabilidade Civil nas Relações Trabalhistas
Palestrante: Dr. Marcelo Chohfi, Exmo. Juiz do Trabalho da 5ª Vara do Trabalho da Comarca de Campinas, Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Mestre em Direito pela UNIMEP, Professor Universitário e autor de diversas obras - Dr. Debatedor: Dr. Tiago Saura – Advogado, Professor de Direito e Mestrando pela Universidade de São Paulo – USP.

24/09 – O Capitalismo Humanista
Palestrante: Dr. Ricardo Sayeg – Advogado, Livre Docente em Direito Econômico na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Doutor e Mestre em Direito Comercial pela PUC-São Paulo- Autor de diversas obras.

25/09 – Aborto e Constituição
Palestrante: Dr. José Henrique Torres, Exmo. Juiz de Direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Campinas, Especialista em Direito das Relações Sociais, Presidente do Conselho Executivo da Associação Juízes para a Democracia, Professor de Direito Penal da Puccamp – autor de diversas obras.

Encerramento com lançamento do livro: Direito e Constituição
Após a conferência do Dr. José Henrique Torres haverá o lançamento da obra: Direito e Constituição de autoria do conferencista, com coquetel para os alunos participantes e convidados externos.
 

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui. 


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*