Encontro de Tai Chi-Chuan 2015

O evento que completará 17 anos na instituição será realizado no Centro Comunitário do Campus Bragança Paulista.

Data: 21/11/2015 a 21/11/2015

Local: Bragança Paulista,

O curso de Tai Chi-Chuan da USF irá promover no sábado, 21 de novembro, o Encontro de Tai-Chi Chuan 2015, no qual visa reunir todos os praticantes vinculados ao curso e do Centro de Convivência do Idoso de Itatiba, com intuito de trocar experiências por meio da prática coletiva dos conteúdos aprendidos e fortalecer os laços de amizade numa proposta Franciscana.

O evento será realizado no Centro Comunitário do Campus Bragança Paulista e poderá participar familiares dos alunos e comunidade local para conhecerem a proposta do curso, que futuramente poderão ingressar no aprendizado do Tai-Chi Chuan no cuidado da própria saúde. Não há necessidade de inscrição.

O curso de Tai-Chi Chuan ofertado pela USF completará 17 anos na instituição é estruturado metodologicamente e proporciona ao aluno aprendê-la, lenta e gradualmente; sendo uma atividade prazerosa que não agride o corpo e muito democrática, pois não exige que o praticante tenha experiência de práticas corporais anteriores e tampouco um biótipo específico.
Programação:

Dia 21 de Novembro (Centro Comunitário de Bragança Paulista)

08h30 - Recepção dos alunos

09h - Palestra Tai Chi Chuan e Qi Gong para a saúde

10h - Prática Coletiva de Qi Gong (Ba Duan Jin) e Tai Chi Chuan

11h30 - Confraternização.

12h30 - Encerramento

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*