I Mostra de Trabalhos Autônomos do Curso de Engenharia de Produção

As inscrições poderão ser realizadas pelo site até o dia 10 de novembro.

Data: 17/11/2015 a 17/11/2015

Local: Itatiba,

O curso de Engenharia Produção da USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 17 de novembro, às 19h, uma mostra de trabalhos autônimos que acontecerá Saguão do prédio de Engenharia no Campus Itatiba.

A mostra irá apresentar trabalhos autônomos de engenharia envolvendo múltiplas matérias referentes ao conteúdo do 6º Semestre e 8º Semestre e trabalho interdisciplinar para o 4° semestre.

O evento visa mostrar para toda a comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos nas disciplinas com carga horária de atividades autônomas. Além de abordar a gama de possibilidades da Engenharia de Produção para motivar os alunos a terem os projetos visitados.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site até o dia 10 de novembro.
Para conferir a programação do evento e normas dos trabalhos científicos, clique aqui.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*