Workshop Design e Montagem de Banners

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 23h59 do dia 06 de novembro.

Data: 07/11/2015 a 07/11/2015

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 07 de novembro, das 09h às 12h, o Workshop Design e Montagem de Banners em preparação para a I Mostra de Trabalhos Autônomos, no laboratório de informática 02 do Campus Itatiba.

A oficina é destinada aos alunos do 6° e 8° período do curso de Engenharia de Produção, com intuito de fornecer um momento único de conhecimento a respeito da melhor maneira de apresentar trabalhos acadêmicos na forma de banners.

Na ocasião serão abordados os seguintes temas:

a. Diferentes tipos de apresentação de trabalhos acadêmicos
b. Design de banners
c. Montagem de banners utilizando PowerPoint

Os resumos deverão ser encaminhados para o e-mail dos professores responsáveis pelas disciplinas com cópia para o e-mail elainecrismarques@usf.edu.br até o dia 10/10/2015.

Ministrante: Garbas Anacleto dos Santos Junior

Mini CV: Mestre em Química Inorgânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2014. Químico pela Universidade São Francisco. Desde 2011 faz parte do corpo docente da Universidade São Francisco e tem experiência em apresentações de trabalhos em diversos congressos. Atualmente orienta trabalhos de iniciação científica no curso de Engenharia de Produção.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*