XLII Jornada Odontológica Franciscana (JOF)

Com o tema “A tecnologia a serviço da responsabilidade social”, o evento contará com uma semana de cursos, palestras, Hands on e apresentação de trabalhos científicos.

Data: 19/10/2015 a 23/10/2015

Local: Bragança Paulista,

O curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF) irá promover de 19 a 23 de outubro, a XLII Jornada Odontológica Franciscana (JOF), das 08h às 22h45, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema “A tecnologia a serviço da responsabilidade social”, o evento contará com uma semana de cursos, palestras, Hands on e apresentação de trabalhos científicos preparados para alunos da graduação e profissionais da área (alunos e ex-alunos da Instituição) com assuntos de grande relevância na área de Odontologia.

A abertura terá a presença do hipnólogo mais conhecido da América Latina, Fabio Puentes, além dos professores Altamiro Yutaka Fujino, Lucia Federich, Reynaldo Machado de Sá que serão os homenageados deste ano na jornada.

Na programação científica serão abordados temas atuais dentro da Endodontia, Dentística, Estética, Odontopediatria, Saúde Coletiva, Gestão Empresarial, entre outros. Os Hands on enfatizarão técnicas e materiais de última geração disponíveis aos cirurgiões dentistas.

Os interessados em participar da JOF podem se inscrever pelo site até o dia 10 de outubro pelo valor de R$ 60,00 e a partir de 11 de outubro a inscrição será no valor de R$ 80,00. Para os interessados em participar do Hands On e Workshop, o valor será de R$ 40,00.

Participe, aprimore-se, atualize-se! Faça parte desta comemoração!

Investimento:

Acadêmicos e profissionais formados:
R$ 60,00 até 10/10
R$ 80,00 a partir de 11/10

Hands on:
R$40,00 por pessoa
**Para participar no Hands on é obrigatória a inscrição na Jornada**

Para conferir a programação completa do evento, cliqui aqui
Inscrição de Trabalhos:

Clique aqui para inscrições de trabalhos e apresentações dos painéis.

Clique aqui para conferir as normas para apresentação de tema livre.

Inscrição para Jornda:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Para o formulário de inscrição de Tema Livre, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*