Mesa Redonda - BRIC’S

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 18h do dia 02 de outubro.

Data: 02/10/2015 a 02/10/2015

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 02 de outubro, às 19h30, uma mesa redonda sobre BRIC’S Uma Análise de Conjuntura na Sala Web de Aprendizagem do Campus Itatiba.

O objetivo do evento é promover discussão sobre BRIC’S formam um grupo político de cooperação.

Ministrantes e Mini Currículos:

Prof. Ms. Leonel Oliveira Mattos:
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas e Mestrando em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas.

Prof. Ms. Ricardo Cintra de Almeida: Economista e Mestre em Administração. Responsável técnico pela RC Consultoria e Assessoria Econômica. Docente e Gestor Acadêmico em instituições de ensino superior, nos níveis de graduação e pós-graduação, em diferentes estados brasileiros. Conferencista em eventos focados em Economia e Finanças (corporativas e pessoais). Titular de sólida experiência na área de Gestão Corporativa, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, gestão, finanças e planejamento econômico. Há anos, tem sido articulista de diversos jornais impressos e eletrônicos, além de colaborador assíduo em programas de TV/Rádio, destinados ao esclarecimento de questões econômicas. Ex-gestor voluntário de instituições do terceiro setor.

Profa. Esp. Kelly Elaine dos Santos Oliveira: Pós-graduada em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP) e em Docência Universitária (FAE) e graduação em Ciências Econômicas (Universidade São Francisco). Atualmente é professora da Universidade São Francisco. Tem experiência na docência de disciplinas relacionadas à Economia e participou de projetos de pesquisa na área de Economia Ambiental e Desenvolvimento Socioeconômico (Economia Solidária).

Prof. Ms. Tadeu: Formado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (CEA/PUCC), graduado Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP), e mestre em Ciências Humanas e Sociais (linha Estado e Desenvolvimento) pela Universidade Federal do ABC. Foi estagiário do Centro de Desenvolvimento Econômico da UNICAMP (CEDE/IE/UNICAMP) e Assessor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Bragança Paulista. Atualmente é servidor efetivo (Analista de Gestão) da Prefeitura da Estância de Atibaia e professor convidado na área de Teoria Econômica na Universidade São Francisco (USF).
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*