1ª Semana da gentileza do Curso de Psicologia Campus Campinas

Evento com inscrição online e gratuita.

Data: 04/11/2015 a 10/11/2015

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Curso de Psicologia da USF (Universidade São Francisco) irá promover de 04 a 10 de novembro, a 1ª Semana da Gentileza no Campus Campinas – Unidade Swift.

O objetivo da semana é contribuir com a formação humana dos alunos buscando fomentar o desenvolvimento de um convívio solidário, cooperativo, de respeito e cuidado na relação com o outro.

Além disso, a semana da gentileza proporcionará atividades voltadas a ações de gentileza entre os alunos e destes com os funcionários da casa e comunidade externa.

Evento com inscrição online e gratuita.
A programação do evento será realizada em dois horários, sendo: às 10h para os alunos do período matutino e às 19h30 para os estudantes do período noturno. Confira:

Dia 04/11 (Quarta-feira)
Local: Anfiteatro

Abertura da Semana da Gentileza com Frei Thiago Alexandre Hayakawa, Prof. Fernando Gentile e Profa. Ester Baptistella

Neste primeiro dia serão apresentadas as seguintes propostas aos alunos:

A) Cada sala de aula – representado a pelo seu representante será convidada a realizar um vídeo de até 3min, mostrando, como a gentileza está presente em sua sala e em sua vida acadêmica.

B) Sorteio do “Amigo da gentileza”. Será um amigo secreto realizado entre os alunos que quiserem participar voluntariamente.

C) Ao longo do evento será colocada uma mesa para trocas de livros e um mural com papel craft onde os alunos e docentes poderão expressar suas ideias sobre gentileza.

Programação Diária, de 04 a 10/11
Serão realizadas as seguintes atividades para os alunos:

1. Colocação de mural com papel craft para a manifestação dos alunos e professores sobre o que é gentileza.
2. Colocação de uma cesta de guloseimas a serem trocadas por gentilezas.

Dia 10/11 (Terça-feira)
Local: Anfiteatro

Fechamento da Semana da Gentileza – apresentação dos vídeos feitos pelos alunos

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*