Aula Inaugural Stricto Sensu em Educação

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 07/03/2016 a 07/03/2016

Local: Itatiba,

A USF irá promover na segunda-feira, 07 de março, uma aula inaugural do Programa de Stricto Sensu em Educação sobre "Narrativas e formação de professores: por entre a polissemia das experiências e memórias”. O evento acontecerá, às 14h, na Sala Web do Campus Itatiba.

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Guilherme do Val Toledo Prado, coordenador do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada, a qual irá abordar como as narrativas contribuem para a pesquisa sobre a formação de professores.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Mini Currículo

Prof. Dr. Guilherme do Val Toledo Prado
Professor Livre-Docente da Faculdade de Educação da UNICAMP e coordenador do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada. Possui graduação em Pedagogia (1987), mestrado em Metodologia de Ensino (1992) e doutorado em Linguística Aplicada - Ensino e Aprendizagem de Língua Materna (1999), realizados na Unicamp. Livre-Docente em Educação Escolar pela Unicamp (2015). Com experiência na área de Educação, ênfase na Prática de Ensino e Estágio Supervisionado nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, bem como consultoria e assessoria à projetos educativos centrados na escola, atuando principalmente nos seguintes temas na graduação e pós-graduação: formação de professores - inicial e continuada, epistemologia da prática docente, professor-pesquisador, escrita docente, investigação educacional e pesquisa narrativa.
GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada
Departamento de Ensino e Práticas Culturais / Faculdade de Educação - UNICAMP

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*