Aula Inaugural Stricto Sensu em Psicologia

Data: 29/02/2016 a 29/02/2016

Local: Itatiba,

A USF irá promover na segunda-feira, 29 de fevereiro, uma aula inaugural do Programa de Stricto Sensu em Psicologia sobre "Burnout: conceitos, avaliação e contextos”. O evento acontecerá, às 10h, na Sala Web do Campus Itatiba.

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Hugo Ferrari Cardoso, docente do programa graduação da Universidade Estadual Paulista (UNESP) a qual irá apresentar o conceito Burnout, suas definições e estudos ao longo das décadas (tanto no Brasil como internacionalmente), além de discutir acerca da avaliação do burnout em diversos públicos e contextos.

Mini Currículo

Prof. Dr. Hugo Ferrari Cardoso
Mestre, doutor e pós-doutor pela Universidade São Francisco. Docente do programa de graduação da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*