Palestra – Dia Mundial da Água

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 22/03/2016 a 22/03/2016

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover na terça-feira, dia 22 de março, às 18h30, uma exposição com o tema "Coleta e Tratamento de água de reuso" no Pátio do Prédio II – frente antigo Xerox no Campus Bragança Paulista.

O evento é em comemoração ao Dia Mundial da Água e tem como objetivo apresentar informações relevantes aos alunos da Universidade São Francisco sobre alternativas de coleta e tratamento de água de reuso.

Na ocasião será abordada sobre as alternativas para a redução do consumo de água, demonstrar através de experimentos informações importantes sobre a água, além de conscientizar a população sobre a importância do uso racional da água.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Grupo 1 - Experimento para demonstração de Wetland Artificial

Grupo 2 - Apresentação sobre técnicas de Captação de Água Pluvial

Grupo 3 - Apresentação sobre Sistemas de Bombeamento de Água sem Energia elétrica

Grupo 4 – Panfletagem de dicas sobre água no campus

Grupo 5 – Experimento sobre Reuso de Águas de uma Casa

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*