Quebrando os Mistérios do Imposto de Renda 2016

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 17h às 19h e aos sábados das 09h às 12h, no saguão do prédio central do Campus Bragança Paulista – 11 a 16/04

Data: 11/04/2016 a 16/04/2016

Local: Bragança Paulista,

Com o intuito de ajudar os contribuintes a fazer a declaração do Imposto de Renda 2016 de forma correta, a USF irá realizar de 11 a 16 de abril o projeto “Quebrando os mistérios do Imposto de Renda”, que oferece atendimento gratuito ao público para orientar e esclarecer dúvidas sobre a elaboração do Imposto de Renda 2016.

O atendimento contará com a participação de alunos e docentes dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologias em Gestão, Processos Gerenciais, além do Direito.

Os professores de Contabilidade e Direito ministrarão o treinamento dos alunos, bem como a supervisão do atendimento ao público. Os professores de Administração e Gestão processos Gerenciais farão a supervisão e orientação dos alunos quanto à recepção e triagem do público. Os alunos do curso de Ciências Contábeis prepararão as declarações e os alunos do curso de Direito prestaram assessoria jurídica tanto aos alunos de Ciências Contábeis quanto ao público.

Para os que irão preencher a declaração sem a ajuda de escritórios de contabilidade, o professor do Curso de Administração da USF, Luiz André Longanesi, orienta que é fundamental ficar atento aos detalhes. Uma dica é ler com atenção o manual da Secretaria da Receita Federal (SRF), avaliar se o preenchimento da declaração completa não é mais vantajoso do que a simplificada, entre outros itens.

Os docentes que ministrará o treinamento são: Marcelo Cardinalli e Luiz André Longanesi
O treinamento dos alunos acontecerá no dia 02/04 – Sala 203 – Prédio III e dia: 09/04 – Laboratório informática 2.

O evento é gratuito para o público e os alunos interessados em participar do Projeto podem se inscrever pelo site até 9 de aril.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*