Palestra Educação Fiscal e NAF

A palestra é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 30/03/2016 a 30/03/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 30 de março, às 19h30, uma palestra com o tema “Educação Fiscal e NAF” no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista. No mesmo dia a USF assinará o Acordo de Cooperação Técnica para criação do Núcleo de Prática Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal do Brasil.

Na ocasião, os alunos poderão entender melhor sobre O NAF, que prestará serviço para os contribuintes de baixa renda, que poderão contar com a assistência gratuita de nossos alunos para a resolução de problemas que envolvam questões tributárias. Assim, o NAF tem dois principais objetivos:

• Dar suporte contábil às pessoas físicas de baixa renda, bem como a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem lucrativos;
• Agir como centro de geração de conhecimento tributário e por meio, por exemplo, de discussões, criação de palestras, grupos de estudo e treinamentos.

A palestra é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante:
Eduardo Augusto Caimbro

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*