X JUFARCAMP

Data: 16/05/2016 a 20/05/2016

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 16 a 20 de maio, das 08h às 11h40 (matutino) e das 19h às 22h30 (noturno), a X Jornada Universitária Farmacêutica no Campus Campinas – Unidade Swift, com o tema: “Uma década cuidando e fazendo o Bem”.

A JUFARCAMP é uma jornada universitária promovida pelo curso de Farmácia do Campus Campinas, o evento é voltado para alunos, professores e profissionais da área que pretendem aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional.

O evento irá trazer inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas de formato diferenciado, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas.

A Jornada abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, sendo composta por minicursos, palestras, mostra de trabalhos e mesas redondas com intuito de oferecer a oportunidade de amplo aprimoramento profissional para os participantes. Paralela a X JUFARCAMP acontecerá também, a II Gincana Farmacêutica, de caráter sócio-cultural, entre os alunos do curso.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 28 de abril e a inscrição será no valor de R$27,00 para aluno USF, R$35,00 para profissionais da área e público externo e R$ 10,00 Minicurso de Produção Esmaltes.

IMPORTANTE: Doação de Material de Higiene Pessoal para II Gincana JUFARCAMP.
Entrega de doação nos dias 16, 17, 18/05 – Horário: das 09h ás 11h e das 18h às 19h30.
A Entidade beneficiada com as doações da gincana será o SEFRAS (Serviço Franciscano de Solidariedade).

II Gincana Solidária - X JUFARCAMP

“Na X edição, teremos a II Gincana Solidária. Confira sua equipe a partir do dia 02/05“.

ITEM                                    QUANTIDADE                             PONTOS
Escova de Dente                      Unidade                                    30
Papel Higiênico                        Unidade                                    5
Absorvente                                Pacote                                     20
Pasta de Dente                         Unidade                                    15
Sabonete                                   Unidade                                     5

II Gincana JUFARCAMP – Confira sua equipe:

Lista Equipe - Matutino, clique aqui

Lista Equipe - Noturno, clique aqui.

Para conferir o Mini CV dos ministrantes, clique aqui.

Para conferir a programação completa da X Jufarcamp, clique aqui

II Gincana JUFARCAMP – Confira sua equipe:

Lista Equipe - Matutino, clique aqui.

Lista Equipe - Noturno, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*