handtalk

Eventos

II EnAATec – Encontro Anual dos Alunos dos Cursos Tecnólogos

II EnAATec – Encontro Anual dos Alunos dos Cursos Tecnólogos

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 02 de maio. O encontro é gratuito com doação de 1 Kg alimento não perecível – Projeto Anjos em Ação.

Data: 02/05/2016 a 06/05/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 02 a 06 de maio, às 19h15, o II Encontro Anual dos Alunos dos Cursos Tecnólogos no Campus Bragança Paulista.

O evento visa permitir aos alunos práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades da logística. Permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 02 de maio. O encontro é gratuito com doação de 1 Kg alimento não perecível – Projeto Anjos em Ação.
Data: de 02 a 06 de MAIO de 2016 – Horário: das 19h15 às 22h00

02/05 - Adir Ribeiro (Abertura) - Planejamento de Carreira Profissional
03/05 - Flávio Belchior - Minicurso de Capacitação em Empreendedorismo
03/05 - José Armando - Indicadores de Desempenho Direcionados a Qualidade
04/05 - José Armando - Indicadores de Desempenho Direcionados a Logística
04/05 - Jacimara Parras -Minicurso Programação HP 12C
05/05 – José Armando - Indicadores de Desempenho Direcionados a Processos Gerenciais
05/05 - Tadeu Vaz -Mesa Redonda Perspectivas Econômicas na Atualidade
05/05 - Marcello Pollon - Qualidade Visão do Gestor
06/05 - Fábio Bortoleto - A Importância da Logística na Gestão Empresarial Convidado
06/05 - Ângela Terra - Minicurso Preparação de Currículos
06/05 - Emilene Bonfanti - Como Chegar ao Topo Rápido

Ministrantes: 

Nome: Adir Ribeiro – Presidente e Fundador – Praxis Business - 02/05
Mini CV:
Administrador de Empresas, Pós-graduado em Marketing com especialização em Varejo (FGV-SP) e Exectuive-MBA in Franchising. Especialista em Gestão Estratégica de Franchising & Varejo, atua há mais de 20 anos no mercado. Treinou mais de 50 mil pessoas. Coautor dos livros: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso. Franchising – Uma Estratégia para a Expansão de Negócios. Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso. 

Nome: Flávio Belchior – Professor de Graduação e Pós-Graduação – 03/05
Mini CV:
Graduação em Direito (Uni Anchieta), especialização em Direito Tributário (IBDT/USP) e mestrado acadêmico em Ciências Contábeis e Atuariais (PUC/SP). Estudante Especial do curso de Doutorado em Desenvolvimento Econômico (UNICAMP). Professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito Empresarial, Direito Tributário, Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Pesquisador nas áreas de Educação a Distância (EaD) e de Teologia Ortodoxa Oriental (Bizantina). Advogado Empresarial desde 1999.

Nome: José Armando Pádua Lima – Professor de Graduação e Pós-Graduação - Universidade São Francisco – 03, 04, 05/05
Mini CV: Superior completo em Engenharia Metalúrgica, Pós-Graduado em Gestão de Negócios e Docência Universitária. Cursando atualmente Mestrado em Educação Universidade São Francisco. Inglês fluente e espanhol básico. Vinte e oito anos de experiência industrial, atuando nas áreas de logística; Produção; Planejamento Estratégico; Manutenção; Qualidade; e Treinamento Técnico. 

Nome: Jacimara Parras – Mestre de Administração, Comunicação e Educação e Tutora UNIBAN- Professora Universidade São Francisco - 04/05
Mini CV:
Mestre em Educação, Administração e Comunicação (Multidisciplinar) - SÃO MARCOS. Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (2000). Pós-Graduada em Gestão de Negócios Imobiliários-FAAP e Licenciatura Plena em Matemática - UNIMES. 

Nome: Fábio Bortoleto– Gerente de Logística – Indústria Metalúrgica Frum LTDA - 06/05
Mini CV:
Carreira de 20 anos nas áreas Industrial e Logística, PHILIPS multinacional holandesa do segmento eletroeletrônico, fabricante de bens de consumo e SEEBER FASTPLAS multinacional Alemã do segmento de plásticos, fabricante de autopeças pintadas e METALÚRGICA FRUM.

Nome: Ângela Terra – Gerente de Recursos Humanos – El Shadai Facilities - 06/05
Mini CV: Ângela Terra, graduada em Ciências Contábeis pela UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO em 2011, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – pela UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – 2016. Profissional de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou em empresas como a Sharp do Brasil e Amico Assistência Médica em São Paulo.


Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*