handtalk

Eventos

Audiência Simulada Trabalhista

Audiência Simulada Trabalhista

A audiência simulada é um evento gratuito e visa proporcionar ao aluno uma vivencia prática do direito do trabalho.

Data: 09/05/2016 a 09/05/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 09 de maio de 2016, às 19h00, uma Audiência Simulada Trabalhista na Sala Web do Campus Itatiba para os alunos do curso de direito.

Com o tema “Direito do Trabalho na prática”, a audiência simulada será ministrada pelo Juiz do Trabalho da 15ª Região de Campinas, Dr. Marcelo Chaim Chohfi e pelos docentes do curso de Direito da USF.

A audiência simulada é um evento gratuito e visa proporcionar ao aluno uma vivencia prática do direito do trabalho. A audiência simulada é um laboratório que prepara o aluno para situações corriqueiras no exercício da advocacia, magistratura e promotoria.


Ministrante: Dr. Marcelo Chaim Chohfi
Mini CV
- Juiz do Trabalho da 15a Região. Especialista em direito e processo do trabalho (PUC-Campinas) e em Direito Constitucional (Unisul). Mestre em Direito pela Unimep. Professor de cursos de graduação, pós graduação e preparatórios para concurso. Autor de obras jurídicas na área do direito do trabalho e processual do trabalho. Professor e Diretor da Escola Associativa dos Magistrados do Trabalho da 15a Região (ESMAT15).

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*