Arquitetura residencial e a dinâmica da evolução dos espaços habitacionais

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 27/04/2016 a 27/04/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 27 de abril, às 19h00, uma palestra com o tema “Arquitetura residencial e a dinâmica da evolução dos espaços habitacionais” na sala 06 – Prédio 4 do Campus Bragança Paulista.

A palestra visa abordar como eixo principal a Arquitetura Residencial, discorrendo acerca da evolução dos espaços habitacionais, analisando quais foram os principais elementos catalizadores das mudanças conceituais e examinando em qual período histórico ocorreram.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Arq. Leonardo Finamor Filho
Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com extensão na Facoltà di Architettura Civile no Politécnico de Milão – Itália. Responsável pelo escritório Finamor Arquitetura que atua no desenvolvimento de Projetos residenciais, comerciais e de interiores. Atua paralelamente como professor acadêmico das áreas de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia Civil. Ainda é presidente da ONG Reparação, que atua reformando residências carentes na região de Bragança Paulista.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*