USF
detalhe Redes SociaisRedes SociaisRedes SociaisRedes Sociais   Contato   

login

senha

esqueceu a senha?
clique aqui

Apresentação

 

Nos dias 19 e 20 de maio de 2010, a Universidade São Francisco promoverá o XVI Encontro de Iniciação Científica, o IX Encontro de Pós-Graduação, o V Encontro de Extensão Universitária e os Seminários de Estudos do Homem Contemporâneo - III Ciclo.

Para nortear tais encontros, foi escolhido o tema "Desenvolvimento sustentável e o papel da ciência: a (des)construção de paradigmas" a fim de contribuir para a construção do conhecimento sobre as dimensões que fundamentam a universidade: o ensino, a pesquisa e a extensão.

A Iniciação Científica e os Trabalhos de Conclusão de Curso funcionarão como instrumentos de apoio teórico e metodológico à realização de projetos de pesquisa e à produção de conhecimentos. A Pós-graduação, além de conhecimento, visa à formação de pesquisadores. E, por fim, a Extensão Universitária vem agregar as ações transformadoras entre universidade e sociedade. O resultado esperado é que a troca de saberes e a produção de conhecimentos promovam ações sociais e científicas.

> Confira nossa programação!

ATENÇÃO!
O evento será sediado pelo Campus de Itatiba e contará com o apoio dos demais campi.

Universidade São Francisco
Campus de Itatiba
Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, 45 – Centro

Mais informações: 11 24548981 | 11 24548028

E-mail: vilmatescke@saofrancisco.edu.br

                 
  Campus Bragança Paulista
Tel.: 11 2454.8000
  Campus Campinas
Tel.: 19 3779.3300
  Campus Itatiba
Tel.: 11 4534.8000
  Campus São Paulo
Tel.: 11 3411.2950