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CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade São Francisco foi constituída em 17/2/2004, por meio da Portaria GR 9/2004 e tem por finalidade responsabilizar-se pela condução dos processos de avaliação interna, pela sistematização e pela prestação de informações solicitadas pela CONAES/MEC. A CPA/USF tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição e é composta pelos seguintes membros:

  • 1 (um) Coordenador;
  • 1 (um) representante dos coordenadores dos cursos de graduação, por campus;
  • 1 (um) representante dos coordenadores dos cursos de pós-graduação Lato Sensu, por campus;
  • 1 (um) representante dos coordenadores dos programas de pós-graduação Stricto Sensu;
  • 1 (um) representante do corpo docente dos cursos de graduação, por campus;
  • 1 (um) representante do corpo docente dos cursos de pós-graduação Lato Sensu, por campus;
  • 1 (um) representante do corpo docente do programa de pós-graduação Stricto Sensu;
  • 1 (um) representante do corpo discente da graduação, por campus;
  • 1 (um) representante do corpo discente da pós-graduação Lato Sensu, por campus;
  • 1 (um) representante do corpo discente do programa de pós-graduação Stricto Sensu;
  • 1 (um) representante do corpo técnico-administrativo, por campus;
  • 1 (um) representante da sociedade civil organizada;
  • Assessores ad hoc a critério do Coordenador.
Confira a composição da CPA:


Regulamento da CPA | Aprovado pela Resolução CSAU 09/2005


Composição da CPA - Maio 2016


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