USF participa da Festa do Peão e realiza sorteio de bolsas

06/05/2019
  A USF participou ativamente da 54ª Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Bragança Paulista. Durante todas as noites, foram realizadas ações com o público. O público pode esclarecer dúvidas e conhecer os diversos cursos da Universidade.

Durante todos os dias de festa, participaram alunos dos cursos de Enfermagem, Administração, Fisioterapia, Direito, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Pedagogia, Farmácia, Cursos Superiores de Tecnologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Medicina, Psicologia, além de docentes e colaboradores da USF.

No domingo, dia 5 de maio, último dia da Festa, a Universidade sorteou uma bolsa integral para os cursos em Educação a Distância (EAD) e uma bolsa de 50% para o novo Curso de Medicina Veterinária, que será ofertado no Câmpus Itatiba.

Os vencedores foram:

Bolsa EAD 100% - Sueli Aparecida de Lima – Atibaia

Bolsa Medicina Veterinária 50% - Anderson da Silva - Bragança Paulista

Informações sobre o regulamento podem ser acessadas em: usf.edu.br/vestibular.
USF participa da Festa do Peão e realiza sorteio de bolsas

Comentários desta notícia

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*