CDAPH promove XXII Colóquio

25/02/2019
 No dia 23 de fevereiro, na Sala Web da Universidade São Francisco (USF), no Câmpus Bragança Paulista, o Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação (CDAPH) promoveu o seu XXII Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias, que trouxe como tema "A educação das sensibilidades na cidade: o comércio de gêneros e o Mercado Público de Bragança no século XIX", e como convidada a Profa. Ma. Lilian Florencio de Godoy.

O evento contou um pouco sobre a história do Mercado Municipal de Bragança Paulista e do Sistema Métrico Decimal nele implantado, tendo a participação de alunos e professores da USF, profissionais liberais e de diversas outras pessoas da comunidade em geral.

Quem mediou o evento foi a Profa. Dra. Maria de Fátima Guimarães Bueno, Docente da USF e Coordenadora de Gestão do Acervo CDAPH.
CDAPH promove XXII Colóquio

Comentários desta notícia

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*