Docente da USF participa de série internacional de livros

21/09/2016
Docente da USF participa de série internacional de livros

A professora Márcia Aparecida Amador Mascia, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), lança primeiro volume, em inglês e na Inglaterra, da série internacional de livros da editora Peter Lang, da qual é editora: “ (Post) Critical Global Studies”. O primero livro intitula-se “Facing Poverty and Marginalization: Fifty years of Critical Research in Brazil”.

Esta série de livros tem como foco a pesquisa crítica e pós-crítica no amplo campo das Ciências Sociais. Seu objetivo é estabelecer um movimento vívido de ideias entre a América Latina e o resto do mundo no que tange às questões sociais contemporâneas com o intuito de explorar as possibilidades de mudanças sociais locais e globais. A série inclui publicações em inglês, espanhol e/ou português. É direcionado a cientistas sociais da América Latina e de todo o mundo, bem como aos pensadores de políticas públicas globais e colaboradores de organizações internacionais e ONGs, interessados na inovação teórica e metodológica nas Ciências Sociais.

Editores:

Márcia Aparecida Amador Mascia (Universidade São Francisco – Brazil)
Sílvia Grinberg (Universidad Nacional de General San Martín – Argentina)
Michalis Kontopodis (University of Sheffield, United Kingdom)

Clique aqui para conhecer a publicação