Campus Itatiba participará de Arrecadação Cidadã

22/10/2016
Campus Itatiba participará de Arrecadação Cidadã
 O Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) é um dos apoiadores do Mutirão da Solidariedade, promovido pela Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (AEASFI). A ação tem como objetivo irmanar as entidades assistenciais, fortalecer as estratégias para a captação de recursos, o relacionamento com a comunidade local e acessar os cidadãos nos seus mais variados segmentos com a conquista de novos voluntários.

Entre as atividades, no dia 29 de outubro ocorre a Arrecadação Cidadã, quando serão coletados: Alimentos não perecíveis, Produtos de Limpeza e de higiene pessoal, Fraldas geriátricas, Suplemento alimentar, Óleo usado e Lixo Eletrônico. Participarão do evento todas as entidades filiadas a AEASFI, demais entidades assistenciais e religiosas.

Haverá vários pontos de coleta espalhados pela cidade em supermercados, drogarias, condomínios, academias, dentre outros e no Parque Luis Latorre das 8h as 18h. Nas escolas públicas, particulares e universidade, a arrecadação acontecerá de 24 a 28 de outubro. As doações recebidas serão distribuídas entre as entidades e associações participantes.

Interessados em também atuar como voluntários e mais informações com Flávio Augusto Azzi - Presidente da AEASFI, Vânia Franciscon Vieira - Secretária da AEASFI ou pelo email aeasfi@gmail.com ou https://www.facebook.com/AEASFI/.