Alunos de Fisioterapia visitam Centro de Equoterapia

12/11/2016
Alunos de Fisioterapia visitam Centro de Equoterapia
 Alunos do último semestre do Curso de Fisioterapia da Universidade São Francisco (USF) visitaram no dia 8 de novembro, o Centro Municipal de Equoterapia Lineu Marques de Assis, sediado no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) em Bragança Paulista. Por meio de parceria entre a USF e a Prefeitura Municipal, sob supervisão da professora Carolina C. de Oliveira, os alunos puderam vivenciar uma área de atuação do fisioterapeuta, empolgante e extremamente motivadora para os pacientes, participando do atendimento de crianças com diferentes diagnósticos e disfunções.

O coordenador do Centro, Tiago Henrique Souza e a Equipe Alffa Assessoria em Saúde e Equoterapia, deram todo suporte e acolhimento aos nossos alunos, tornando a experiência inesquecível.