Alunos de Farmácia participam de Gincana

20/11/2016
Alunos de Farmácia participam de Gincana
 No dia 16 de novembro alunos do Curso de Farmácia, dos Campi Campinas e Bragança Paulista, participaram da Gincana Enade 2016. Foram realizadas atividades dinâmicas para preparar os alunos que realizaram a prova no dia 20 de novembro.

Durante a atividade foram aplicadas 50 questões de atualidade, que abordaram temas como saúde pública, migração, terrorismo, Olimpíadas, segurança digital, política nacional, eleições americanas e feminismo. Os alunos puderam participar de um videokê.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. Deverão prestar a prova os alunos dos cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina e odontologia.