Professoras do Curso de Pedagogia participam de Fórum Internacional

24/11/2016
Professoras do Curso de Pedagogia participam de Fórum Internacional
 A coordenadora do Curso de Pedagogia, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco, professora Renata Bernardo e a docente Daniela Dias dos Anjos, da Universidade São Francisco (USF) participaram de 9 a 12 de novembro do VIII Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED), na Universidade Federal do Maranhão.

Neste ano, a temática do evento foi "Educação em/para os direitos humanos, diversidade, ética e cidadania". A professora Renata apresentou o trabalho de Iniciação Científica que duas alunas do Curso e Pedagogia estão pesquisando sob a minha orientação e a professora Daniela apresentou o trabalho "Memórias Escolares: experiências narradas por idosos a partir das lembranças de escola".

O evento, promovido pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP), é uma parceria institucional como a UFMA e outras instituições de Ensino Superior da Região Tocantina, através de professores que desenvolvem estudos relacionados à temática central do evento.